Confira oito goleiros que podem ser negociados com Flamengo
Uma das prioridades do Flamengo na janela de transferências que se encerra em abril é um goleiro. Ídolo do clube, Diego Alves tem sofrido com problemas físicos e não vem tendo sequência como antes. Seu substituto, Hugo Souza, está na frente pela visão de Paulo Sousa, mas o jovem ainda peca pela inexperiência.
O arqueiro falhou no clássico contra o Fluminense e também na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, quando soltou uma bola no pé de Nacho Fernández, que abriu o placar para o clube mineiro. Sendo assim, listamos oito goleiros que são boas opções para o Flamengo no mercado.
#1 – Neto (Barcelona)

Sem espaço no Barcelona, o arqueiro fez apenas três jogos na temporada e quer sair. O Flamengo já demonstrou interesse, mas os espanhóis fazem jogo duro. Com a urgência de um arqueiro, o clube carioca pode ir atrás.
#2 – Agustín Marchesín (Porto)

Reserva no Porto, o goleiro tem tido poucas oportunidades e já foi especulado no Flamengo. Porém, seu contrato até junho de 2023 pode dificultar a negociação. Além disso, seu valor de mercado também não é baixo para o Brasil.
#3 – Marcelo Grohe (Al Ittihad)

Ídolo do Grêmio, o jogador está em sua quarta temporada na Arábia Saudita e tem experiência no futebol brasileiro. O que pode atrapalhar é seu contrato até junho de 2023. Por sua vez, o Flamengo pode oferecer um bom salário e tentar fazer com que o goleiro force uma rescisão.
#4 – Santos (Athletico-PR)

Pilar do Athletico há anos, Santos tem convocações no currículo e foi campeão olímpico. Ele está no Furacão desde 2008. Dessa forma, a identificação com o clube dificulta o Flamengo. Ainda assim, o técnico Paulo Sousa já deu aval e o nome do jogador foi ligado ao Rubro-Negro antes da Supercopa do Brasil.


/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/67389366/1263881838.jpg.0.jpg)

