Conheça os motivos para Vidal se oferecer ao Flamengo

O casamento entre Arturo Vidal e Flamengo pode ser sacramentado na próxima janela de transferências. O chileno está em negociações para rescindir com a Inter de Milão e chegaria de graça.

De acordo com a GOAL, existem dois motivos que fazem o volante se oferecer ao Flamengo. O primeiro é a questão salarial, já que Vidal sabe que não conseguirá um contrato com valores parecidos aos que tem na Inter de Milão em outro time de ponta da Europa.

Além disso, o jogador não está disposto a se aventurar em ligas ou clubes de menor expressão. Dessa forma, o Flamengo é visto como destino ideal, onde pode ser importante e manter um salário elevado para os padrões de sua idade, já que ele receberia algo acima de R$ 1 milhão por mês.

Vidal autorizou seus agentes a iniciarem conversas com o Flamengo, enquanto o clube carioca mantém cautela no negócio. Por sua vez, o Rubro-Negro espera que a rescisão seja fechada para acelerar os negócios.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA