A Conmebol decidiu, nesta segunda-feira, os uniformes do confronto do Flamengo contra a Barcelona-EQU pela semifinal da Copa Libertadores.
Foi definido que o Rubro-Negro jogará com sua camisa e calção principais, mas o meião utilizado será branco. O goleiro Diego Alves, por sua vez, irá atuar com o uniforme rosa. Por sua vez, o Barcelona irá utilizar a composição inteira do uniforme principal, com camisa amarela e calção preto, assim como o meião.
Invicto na atual edição da Libertadores, o Flamengo precisa perder por três gols de diferença para ser eliminado. Porém, se marcar fora de casa, pode ter um forte aliado na classificação. Dono do melhor ataque da Libertadores, o clube carioca marcou em todas as partidas que disputou fora de casa na atual edição do torneio.
O retrospecto do Flamengo longe de seus domínios na Libertadores 2021 é de 4 vitórias e 1 empate, com 13 gols marcados e 7 sofridos. Dessa forma, a chance do Rubro-Negro terminar a partida sem balançar as redes é pequena. Os únicos jogos que o clube não marcou com Renato Gaúcho no comando foram nas derrotas para Inter e Grêmio.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…