Conselheiro do Flamengo entrou com medida no STJD contra Renato Gaúcho por comportamento no jogo contra o Grêmio

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo e Grêmio se enfrentaram na última terça-feira (23), na Arena, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro chegou a estar ganhando por 2 a 0 e com um a mais no jogo, mas levou o empate no fim da partida.

Dessa forma, José Carlos Peruano, Conselheiro do Flamengo, entrou com uma medida no STJD contra o técnico Renato Gaúcho. Ele alega que o treinador e Alexandre Mendes, seu auxiliar, tiveram comportamentos inadequados na partida contra o Tricolor em Porto Alegre. Na partida, Renato tirou Vitinho e colocou Piris da Motta, o que recuou o Flamengo, que acabou sofrendo dois gols.

Além disso, ter sofrido o empate após estar ganhando de 2 a 0 e com um a mais gerou críticas e descontentamento da torcida Rubro-Negra, que levantou hipóteses de que o treinador teria beneficiado seu ex-clube, onde é ídolo e tem uma estátua no pátio da Arena.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial