| |

Conselheiros do Flamengo querem executivo português para substituir Marcos Braz

O período de turbulências vivido pelo Flamengo pode acabar afetando o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Ele é um dos nomes mais pressionados internamente e também pela torcida devido ao mau momento vivido pelo Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, colunista do UOL Esporte, conselheiros do Flamengo querem executivo de futebol com maior peso e mais experiência dentro da diretoria rubro-negra. Com isso, alguns nomes já foram sugeridos, entre eles o português José Boto.

Com passagem pelo Benfica, onde trabalhou com Jorge Jesus, Shakhtar Donetsk e atualmente está no PAOK. A pressão sobre Marcos Braz é devido a administração do elenco e algumas decisões tomadas pelo dirigentes nos últimos dias.

Além disso, mais uma vez o dirigente contratou um treinador que tem sido questionado internamente pelo Flamengo. Nesse sentido, José Boto seria um nome experiente, que poderia sustentar e controlar o elenco recheado de nomes estrelados.