|

Crise no United atrasa desfecho de negociação por Andreas; Fla está otimista

De acordo com o UOL Esporte, a eliminação do Manchester United na Copa da Inglaterra acabou atrasando a negociação com Flamengo pela venda de Andreas Pereira em definitivo. No momento, o clube carioca aguarda uma resposta dos ingleses, que não têm pressa para definir a questão.

Uma crise se instaurou nos Red Devils e a cúpula prioriza resolver os problemas internamente. Por sua vez, o Flamengo aguarda o desfecho e acredita que a negociação será concretizada até o fim de semana. As conversas já estão em estágio avançado e há um consenso entre as partes referente ao valor.

A proposta inicial do clube carioca, cerca de 8 milhões de euros (R$ 48,4 milhões), mas a quantia não agradou os ingleses, que deram um sinal verde ao Flamengo depois de uma oferta de 10,5 milhões (R$ 63,7 milhões). Com isso, o Rubro-Negro comprará 75% dos direitos econômicos de Andreas.

Por fim, o final da janela de transferências jogou a favor do Flamengo, já que o meio-campista não recebeu propostas tentadoras. Então, o interesse do clube carioca foi algo visto como positivo para faturar com Andreas. Enquanto a negociação não avança, Marcos Braz e Bruno Spindel avaliam oportunidades na Europa.