
Gustavo Cuéllar dá coletiva e fala sobre os rumores de sua briga com Rodinei. ( Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo montou um time muito competitivo para o ano de 2018, como fruto disso vem disputando forte todas as competições que participou durante o ano: está na semifinal da Copa do Brasil, oitavas de final da Libertadores e atualmente em terceiro lugar no campeonato Brasileiro. Porém como todos torcedores já sabem, a mídia gosta de desestabilizar as equipes, e dessa vez foi com o Flamengo. Muito foi falado sobre uma possível saída do Cuéllar, que foi prontamente desmentido na entrevista de ontem: “(Minha vontade de permanecer) não mudou nada. É normal que os jogadores se sentem com os seus representantes para falar sobre tudo. Acabei de renovar o meu contrato até 2022 e não quero sair até o fim desse primeiro contrato. Agradeço o Flamengo por tudo que tem me apoiado e me dado no futebol. Meu sentimento não muda. Quero ganhar títulos aqui, é o que todos querem quando estão em um clube grande. É normal falar de tudo um pouco. O meu sentimento de ficar no Flamengo continua”.
Na entrevista de ontem o camisa 8 ainda falou sobre momento do time, títulos, cobrança, amizade com Rodinei e muito mais. Acompanhe abaixo trechos da entrevista:
“acima de tudo rubro-negro, amor maior não tem igual”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…