Após a contratação de Pepê, o Cuiabá retomou as conversas com o Flamengo para negociar um desejo antigo da equipe. Trata-se do lateral-direito João Lucas. Dessa forma, o Dourado mantém a mesma oferta oferecida anteriormente: empréstimo até dezembro, pagamento do salário integral, sem opção de compra e taxa de vitrine de 10% caso o atleta seja vendido pelo Rubro-Negro durante o tempo do compromisso.
De acordo com o portal TNT Sports, o acordo está encaminhado para que o lateral deixe o Flamengo nos próximos dias. Porém, ainda haverá uma reunião entre os representantes do jogador e a diretoria do Flamengo para decidir sobre o empréstimo. No entanto, caso a negociação se concretize, o Rubro-Negro planeja renovar o contrato com o jogador afim de evitar que ele saia de graça na próxima janela de transferências.
Vale destacar que em março o Cuiabá chegou perto de contratar o lateral, contudo, com o fracasso na negociação do Flamengo com Rafinha, o clube carioca decidiu manter João Lucas no time. Sendo assim, o Rubro-Negro também vetou a contratação para o Santa Cruz, no início de abril. Atualmente, o jovem lateral-direito de 23 anos é a terceira opção para esta posição no Flamengo, permanecendo atrás de Isla e Matheuzinho. Além disso, com a volta de Rodinei, a tendência é de que o Rubro-Negro também o utilize na equipe.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…