David Luiz confirma pelas redes sociais que está relacionado para jogo contra o Barcelona

A mais recente contratação do Flamengo está próxima de estrear. Após informações de que David Luiz estava impressionando nos treinos e que poderia ser relacionado para o duelo de hoje, contra o Barcelona (EQU), p ela semifinal da Libertadores, o próprio zagueiro fez questão de confirmar que vai estar presente.

Em suas redes sociais, o brasileiro divulgou um vídeo e confirmou que está relacionado para a partida desta quarta-feira. É a primeira vez que David Luiz é relacionado. A tendência é que o zagueiro faça a sua estreia, já que formou dupla de zaga com Rodrigo Caio nos treinamentos que antecederam a partida.

Nas últimas atividades, em todo momento, David Luiz esteve ao lado de Rodrigo Caio. No campo, o camisa 23 ficou do lado esquerdo e o companheiro do lado direito. Sendo assim, tudo indica que o zagueiro poderá fazer sua estreia no Flamengo já como titular.

Por fim, durante as atividades, o time titular foi formado por Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Então, Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperam de lesão muscular, não treinaram com o grupo, correram em volta do campo, e dificilmente serão relacionados. A dupla está sendo preparada para o jogo de volta, dia 29, no Equador.