David Luiz é substituído com dores musculares e vira preocupação no Flamengo

O zagueiro David Luiz virou preocupação no Flamengo para os próximos jogos. No início da partida contra o Barcelona, em Guayaquil, na volta da semifinal da Libertadores, o defensor sentiu lesão e precisou ser substituído.

O jogador foi poupado contra o América-MG, pelo Brasileirão, para ser preservado para decisão. Porém, o ex-Arsenal se machucou sozinho durante jogada de marcação contra o atacante do time equatoriano. Então, apontou para a virilha, sentou no gramado e precisou ser retirado de maca.

De acordo com o repórter Pedro Henrique Torre, dos canais esportivos da Disney, David ainda tentou dar um pique ao sair do gramado para ver se teria condições de retornar à partida. No entanto, sentiu que não daria mais e indicou à comissão técnica que precisaria ser substituído.

Nesse sentido, o técnico Renato Gaúcho colocou Gustavo Henrique na partida, sem mexer no esquema. Essa foi a segunda partida de David Luiz pelo Flamengo, mas ainda não atuou 90 minutos completos pelo clube.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022