David Luiz nega possível saída do Flamengo para Inter de Milão: “Fake news”

Neste domingo, surgiram informações que o zagueiro David Luiz teria sido oferecido à Inter de Milão, da Itália, por intermediários. A notícia pegou de surpresa torcedores do Flamengo, ainda mais sabendo da cláusula em seu contrato que lhe permite ser liberado de graça.

No entanto, em suas redes sociais, o jogador fez questão de desmentir as informações e ainda mandou um recado aos jornalistas que trouxeram a informação: “Fake news. Estou totalmente focado no que devo fazer no Flamengo. Quanto a quem inventa, Deus abençoe!!!”.

Foto: Reprodução

David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e ainda não houve qualquer sinalização de uma possível renovação. A tendência é que isso aconteça dependendo das atuações do zagueiro nesta temporada.

Por fim, o zagueiro chegou ao Flamengo em setembro do ano passado e chegou a ser titular absoluto da equipe durante um período, mas ainda não se firmou tecnicamente. Internamente, é um dos líderes do elenco, sendo muito próximo aos atletas jovens.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022