David Luiz recusa três propostas e decide permanecer no Flamengo

Em grande fase no Flamengo, o zagueiro David Luiz está feliz no Rubro-Negro, tanto que recusou três propostas do exterior para sair do clube carioca. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Uma pessoa ligada ao defensor confirmou que Jorge Jesus tentou levá-lo para o Fenerbahçe, da Turquia. Além disso, o técnico Maurizio Sarri também entrou em contato com o zagueiro do Flamengo para convencê-lo a assinar com a Lazio.

Por fim, David Luiz recebeu uma proposta financeira fantástica do time de Hernan Crespo no Catar, mas escolheu permanecer no Flamengo. O zagueiro sequer se interessou pelas propostas de fora, já que está feliz atuando no Rubro-Negro.

Por fim, o defensor tem contrato até dezembro deste ano. Ou seja, já está livre para assinar um pré-contrato, mas sua intenção é renovar seu vínculo com o Flamengo. As conversas devem ser iniciadas em breve para tratar de estender o contrato.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda