
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
O meia Nicolás De La Cruz, do River Plate, falou pela primeira vez sobre a proposta do Flamengo por ele. Em tom cauteloso, o uruguaio disse se sentir feliz por gostarem do seu futebol, mas deixou claro que está focado nas competições que está disputando atualmente.
“É muito bom que gostem do meu nome, mas sou feliz aqui, sinto o apoio da torcida desde que cheguei, e já se passaram muitos anos. No meio da competição, quando estamos jogando partidas importantes do campeonato e para entrar nas oitavas de final da Libertadores, seria egoísta falar do meu futuro”, disse o jogador.
Na entrevista para a TNT Sports da Argentina, após a vitória do River sobre o Instituto, por 3 a 1, pelo Campeonato Argentino, o jogador falou ainda que está com a cabeça tranquila e sabe que farão o melhor para a sua carreira.
Até agora, o clube argentino se mostrou pouco disposto a negociar o jogador de 26 anos. O River considerou muito baixa proposta inicial do Flamengo, de cerca de R$ 39 milhões. Além disso, eles só aceitariam abrir, de fato, uma negociação caso a equipe não avance às oitavas de final da Libertadores.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…