
Após o River Plate superar o Rosario Central por 2 a 0, se sagrando campeão do Troféu dos Campeões da Argentina, De La Cruz confirmou que está de saída do clube argentino. O uruguaio não citou o Flamengo como seu próximo destino:
“Estou saindo no melhor ano da minha carreira. Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Pessoalmente eu precisava de uma mudança de cenário, de mudar um pouco o sentido do que eu vinha fazendo”, disse na ESPN.
Nos próximos dias, o Flamengo depositará os 16 milhões de dólares (cerca de R$ 77,7 milhões na cotação atual) na conta do meio-campista, que fará o pagamento para se desvincular do River Plate. De La Cruz assinará contrato por cinco temporadas com o Rubro-Negro.
O anúncio antes da virada do ano dependerá de detalhes burocráticos, mas já está tudo encaminhado para que o jogador chegue no Flamengo. O River não queria vendê-lo, mas fez valer um acordo com De La Cruz. Os argentinos, após o uruguaio recusar inúmeras propostas, garantiram que lhe venderiam quando chegasse uma oferta satisfatória para ambos os lados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…