Em meio a uma possível saída de Gerson, o Flamengo viu seu rival perder uma peça importante em seu elenco. Adversário do clube nas oitavas de final da Libertadores, o Defensa y Justicia perdeu o volante Enzo Fernández, um dos destaques na campanha dos argentinos.
Nesse sentido, o jovem de 20 anos estava emprestado pelo River Plate, que solicitou seu retorno para o elenco. O time está com falta de alternativas para a posição no elenco. Além disso, o destaque e a evolução do volante fizeram com que Marcelo Gallardo solicitasse seu retorno.
Sendo assim, Enzo Fernández não joga mais pelo Defensa y Justicia, então não irá enfrentar o Flamengo pelas oitavas. Dessa forma, a tendência é que o argentino seja inscrito pelo River Plate para a fase mata-mata, onde o clube argentino irá enfrentar o Argentinos Juniors.
A perda é considerada significativa, já que Enzo era titular absoluto na equipe de Sebastián Beccacece. Então, com a possível confirmação da saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo também viu seu rival perder um dos pilares do meio de campo. Até lá, Beccacece busca alternativas para o Defensa.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…