DE SAÍDA! Athletico-PR tem negociações avançadas por Pepê, do Flamengo

Muito utilizado por Rogério Ceni desde sua chegada, o meia Pepê chamou a atenção do Furacão e está próximo de deixar o clube carioca.

O meio-campista Pepê está próximo de deixar o Flamengo. Um dos nomes favoritos de Rogério Ceni no elenco, o atleta tem negociações avançadas para se tornar o novo jogador do Athletico Paranaense. Assim, o Furacão busca de reforçar e é o segundo nome que buscam no Rio de Janeiro. O primeiro foi o centroavante Matheus Babi, ex-Botafogo.

Dessa forma, o meia é muito utilizado por Rogério Ceni como um substituto de Everton Ribeiro e Arrascaeta. Dessa forma, o treinador já havia deixado claro que precisava de outro nome para essa posição. No entanto, de acordo com o canal Flazoeiro, Pepê, que era quem tinha as características parecidas com os titulares, irá deixar a equipe.

Foto: Divulgação/Flamengo

Recentemente, em dezembro do ano passado, Pepê teve seu vínculo com o Flamengo estendido até junho de 2021. Anteriormente, seu contrato se encerraria no final do ano, mas como passou a ser mais utilizado por Ceni, ficou no clube. Inclusive, a renovação foi um pedido de Rogério Ceni. Assim, o atleta está fora dos relacionado para a partida contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, que acontecerá nesta terça-feira (20).

No momento, ainda não há informações sobre quanto o Athletico Paranaense irá pagar por ele. Além disso, por ter contrato até junho, ele pode assinar um pré-contrato e ir para o novo clube no meio do ano. No entanto, caso o clube paranaense queira contar com ele de imediato, precisará negociar. Por fim, poderão oferecer uma compensação financeira ao Flamengo ou então uma porcentagem em uma futura venda.

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United