O meio-campista Pepê está próximo de deixar o Flamengo. Um dos nomes favoritos de Rogério Ceni no elenco, o atleta tem negociações avançadas para se tornar o novo jogador do Athletico Paranaense. Assim, o Furacão busca de reforçar e é o segundo nome que buscam no Rio de Janeiro. O primeiro foi o centroavante Matheus Babi, ex-Botafogo.
Dessa forma, o meia é muito utilizado por Rogério Ceni como um substituto de Everton Ribeiro e Arrascaeta. Dessa forma, o treinador já havia deixado claro que precisava de outro nome para essa posição. No entanto, de acordo com o canal Flazoeiro, Pepê, que era quem tinha as características parecidas com os titulares, irá deixar a equipe.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/b/8/ngQ7RERNCSGHOkWL48cQ/4.jpg)
Recentemente, em dezembro do ano passado, Pepê teve seu vínculo com o Flamengo estendido até junho de 2021. Anteriormente, seu contrato se encerraria no final do ano, mas como passou a ser mais utilizado por Ceni, ficou no clube. Inclusive, a renovação foi um pedido de Rogério Ceni. Assim, o atleta está fora dos relacionado para a partida contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, que acontecerá nesta terça-feira (20).
No momento, ainda não há informações sobre quanto o Athletico Paranaense irá pagar por ele. Além disso, por ter contrato até junho, ele pode assinar um pré-contrato e ir para o novo clube no meio do ano. No entanto, caso o clube paranaense queira contar com ele de imediato, precisará negociar. Por fim, poderão oferecer uma compensação financeira ao Flamengo ou então uma porcentagem em uma futura venda.
VEJA TAMBÉM:
Ex-Palmeiras fecha com clube da Premier League
Cobrança por reforços: título da Supercopa do Brasil acalma torcida do Palmeiras por enquanto
Vitão comenta sobre possível permanência no Inter