Decisões de Vítor Pereira geram incômodo entre dirigentes e jogadores do Flamengo
A situação de Vítor Pereira ficou ainda mais insustentável após o vice-campeonato da Taça Guanabara. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, as decisões do português têm incomodado jogadores e parte da diretoria, principalmente sobre o jogo de ontem.
Muitas pessoas de dentro do clube não entendem o fato de Matheus Gonçalves, que vive grande fase, ser pouco utilizado pelo treinador em jogos decisivos. O jovem tem sido uma das gratas surpresas do Flamengo neste início de temporada, mesmo com a equipe não correspondendo em alguns momentos.
Além disso, alguns dirigentes e jogadores estranharam o posicionamento de Everton Cebolinha como ala. O entendimento é que os atletas estão com disposição para fazer dar certo, mas as decisões de Vítor Pereira tem feito eles “correrem errado”, o que acaba prejudicando o Flamengo.
Os próximos jogos serão decisivos para a permanência do treinador. Caso caia na semifinal do Carioca, há grandes chances do português ser demitido, mesmo com jogos de Libertadores e Copa do Brasil pela frente.