Dedé quer jogar em Flamengo, Corinthians ou Atlético-MG, diz jornalista

Completamente recuperado de lesão, o zagueiro Dedé quer se inserir no mercado novamente. Atualmente, o defensor está sem clube desde que deixou o Cruzeiro. Porém, o tempo em inatividade faz com que o jogador encontre dificuldades para arrumar um novo clube.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro já buscou por três gigantes do futebol nacional: Flamengo, Corinthians e Atlético-MG. Ele afirma que Dedé já conversou com alguns clubes, mas ainda não conseguiu ser contratado. Pessoas próximas ao jogador indicam que ele quer reforçar um desses três clubes.

No entanto, hoje, as equipes olham para o Dedé com desconfiança, justamente pelo longo tempo de inatividade. Atualmente, o zagueiro vem treinando no CT do Volta Redonda, clube no qual foi revelado. O nome dele chegou a ser especulado na equipe, mas o presidente do clube carioca, Flavio Horta negou que o zagueiro vá jogar por lá.

“Ele não vai jogar aqui no Volta Redonda, é um convite de cortesia para um cara que é ídolo do clube. Dedé está recuperando a forma, ao invés de fazer de forma isolada, vai fazer em um clube que é a casa dele”,

disse.