Dedé revela briga com Arrascaeta, mas elogia meia do Flamengo: “É o melhor do Brasil”

Dedé e Arrascaeta jogaram juntos no Cruzeiro e construíram uma amizade. Porém, antes de se aproximarem, os dois passaram por um problema no treinamento da Raposa. Em entrevista ao Charla Podcast, do Youtube, Dedé revelou que tretou com o meia do Flamengo por conta de seu comportanto nos treinamentos.

“Um dia ele varzeou o treino todo. O Bruno Rodrigo deu uma chegada nele, uma hora ele pegou a bola do meio-campo, estava no time titular, recuou com um chute do meio-campo, cheio de curva para o Fábio, quase marcou contra. Eu fiquei p*** e saí do treino na hora, fui embora”,

revelou Dedé.

“No outro dia o Deivid (técnico da época) chamou todo mundo. Eu pedi para falar. Falei: ‘Arrascaeta, você tem qualidade pra ser destaque no mundo, ser o 10 do Uruguai. Você acha que assim você vai? Olha seu potencial, moleque.’ Fui elogiando. A partir daí ele deu um clique, agradeceu na hora”,

continuou.

Posteriormente, Dedé explicou como se tornou tão amigo do atleta d o Flamengo. Além disso, lhe deu moral e o colocou como o melhor do Brasil na atualidade, ainda que a concorrência seja grande.

“É uma simplicidade monstra, o moleque é p***. Tanto que no próximo jogo ele fez o gol da vitória. Eu falei: ‘esse moleque vai ser doideira, ele vai entrar para a história do clube muito rápido, e ele está aí. É sinistro, o melhor do Brasil, um dos melhores que joguei. Eu já sabia que ia dar certo no Flamengo. Já joguei com ele sendo vaiado e ele foi o melhor em campo, então ele não sente (pressão)”.