Desejado pelo Flamengo, David Luiz está em São Paulo finalizando ida ao Benfica

O Flamengo segue em busca de um reforço para o setor defensivo e o principal alvo era David Luiz. No entanto, a chegada do jogador no Rubro-Negro está praticamente descartada. De acordo com Venê Casagrande, do Jornal O Dia, o defensor está em São Paulo, na casa de um dos seus agentes, para acompanhar as conversas com o Benfica.

Depois da classificação do clube para a fase de grupos da UEFA Champions League, os rumores sobre um possível interesse dos Encarnados ganhou força. David Luiz tem história na equipe portuguesa e é amigo de Jorge Jesus, técnico do clube. Nesta sexta-feira, o jogador tinha postado uma foto em seu Instagram e um emoji

de avião.

Ainda segundo Venê, o Flamengo não fez proposta por David Luiz. Apesar do movimento da torcida nas redes sociais, o clube carioca monitora a situação do jogador, que está muito próximo de acertar seu retorno ao Benfica. Um dos dirigentes do clube carioca afirmou que David Luiz é “muito caro”.

Por fim, o zagueiro já tem uma proposta do Benfica na mesa e apenas detalhes separam o acerto. É muito provável que nas próximas horas haja uma reunião para ajustar o que falta para David Luiz ser anunciado como novo reforço. Sendo assim, o Flamengo segue no mercado em busca de um zagueiro.