Desfalque na última partida, Diego Alves não tem presença garantida contra o Bahia

Diego Alves

Marcelo Cortes / Flamengo

Com desgaste físico, Diego Alves será reavaliado e pode seguir como desfalque no Flamengo

Diego Alves pode desfalcar o Flamengo novamente nesta quinta-feira (11), frente ao Bahia. O goleiro ficou de fora da última partida contra a Chapecoense por conta de um desgaste físico acentuado.

De acordo com Venê Casagrande, Diego Alves não tem presença garantida no próximo compromisso do Rubro-Negro. O jogador de 36 anos será reavaliado pelo Departamento Médico e pela comissão técnica, podendo ficar de fora da partida de quinta-feira.

Na ausência de Diego Alves contra a Chapecoense, Gabriel Batista foi o escolhido para assumir a posição. No entanto, o jovem goleiro teve atuação insegura no empate em 2 a 2 e foi bastante criticado por torcedores nas redes sociais. Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho saiu em defesa do atleta.

– O Futebol é muito ingrato. Imagina se eu coloco o Hugo para jogar e ele passa insegurança? Não acredito que o Gabriel tenha passado essa insegura hoje. É um goleiro que tem a nossa confiança – disse.

Veja mais: Gabigol manda recado para torcida após Flamengo ser prejudicado pela arbitragem

Além de Gabriel, Hugo Souza e César, também formados no Flamengo, aparecem como opções para Renato Portaluppi. Ambos já conquistaram momentos de destaque defendendo a meta do Mais Querido.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival