Desfalque na última partida, Diego Alves não tem presença garantida contra o Bahia

Diego Alves

Marcelo Cortes / Flamengo

Com desgaste físico, Diego Alves será reavaliado e pode seguir como desfalque no Flamengo

Diego Alves pode desfalcar o Flamengo novamente nesta quinta-feira (11), frente ao Bahia. O goleiro ficou de fora da última partida contra a Chapecoense por conta de um desgaste físico acentuado.

De acordo com Venê Casagrande, Diego Alves não tem presença garantida no próximo compromisso do Rubro-Negro. O jogador de 36 anos será reavaliado pelo Departamento Médico e pela comissão técnica, podendo ficar de fora da partida de quinta-feira.

Na ausência de Diego Alves contra a Chapecoense, Gabriel Batista foi o escolhido para assumir a posição. No entanto, o jovem goleiro teve atuação insegura no empate em 2 a 2 e foi bastante criticado por torcedores nas redes sociais. Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho saiu em defesa do atleta.

– O Futebol é muito ingrato. Imagina se eu coloco o Hugo para jogar e ele passa insegurança? Não acredito que o Gabriel tenha passado essa insegura hoje. É um goleiro que tem a nossa confiança – disse.

Veja mais: Gabigol manda recado para torcida após Flamengo ser prejudicado pela arbitragem

Além de Gabriel, Hugo Souza e César, também formados no Flamengo, aparecem como opções para Renato Portaluppi. Ambos já conquistaram momentos de destaque defendendo a meta do Mais Querido.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready