Diego Alves atrai o interesse da Juventus

Com a saída de Gianluigi Buffon no gol da Juventus, o jornal italiano “La Stampa” apontou o nome de Diego Alves como um dos presentes na lista de interesses da Velha Senhora para ser seu substituto, o goleiro do Flamengo estaria sendo avaliado pela diretoria da equipe italiana.

Diego Alves pode estar sim de saída do rubro-negro carioca, o goleiro seria um dos nomes na lista da Juventus, da Itália, para disputar vaga com o polonês Wojciech Szczęsny, atual dono da posição, segundo o portal italiano TuttoJuve, um dos facilitadores da negociação seria o fato dele ter o passaporte italiano e possuir uma cláusula em seu contrato.

Vale lembrar que o Diego Alves renovou seu contrato em dezembro de 2020, com duração até o final desse ano, onde ainda possui uma cláusula de saída igual a de Rafinha ex-lateral rubro-negro, o goleiro pode se transferir para qualquer clube da Europa sem multa, ou seja sairia de graça.

No clube desde julho de 2017, Diego Alves disputou mais de 173 partidas, com 104 vitórias, 38 empates e 34 derrotas, o goleiro é considerado ídolo principalmente por estar presente na maioria dos títulos conquistados.

Foto: Getty Images.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League