Diego Alves diz que viu medo no rosto dos jogadores do Cruzeiro

(Foto: Cahê Mota)

O Flamengo enfrentou nesta quarta-feira (29), o Cruzeiro no Mineirão pela Libertadores. O rubro-negro venceu pelo placar de 1 a 0, mas não foi o suficiente para sair classificado. 

Após a partida, o goleiro Diego Alves, um dos destaques do jogo, falou com a imprensa. 

-“A felicidade dessa situação é que a gente vem aqui, enfrentar o Cruzeiro, um dos grandes do Brasil, e pressionamos até o último minuto. Vimos o medo na cara deles de enfrentar um time como o nosso”.

O goleiro ainda completou dizendo.

 – “Falar dos erros do primeiro jogo não acrescenta praticamente nada. Derrota no primeiro jogo dá uma vantagem muito grande ao adversário. Esse foi o pecado maior. Temos que enaltecer o que o time fez. Lógico que estamos decepcionados. Queríamos muito passar”.

O goleiro ainda disse:

– “Queremos frisar os torcedores que vieram, apoiaram e aplaudiram. Não é uma frase para deixar o torcedor confortável, mas o jogo que fizemos pode ser um divisor de águas para buscar os dois títulos que estamos na disputa”.

Eliminado da Libertadores, o Flamengo mede agora sua forças no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, onde se encontra na semifinal. A equipe carioca volta a campo neste domingo (02), no Maracanã, contra o Ceará as 16h00.