Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Na noite desta terça-feira (4), o Flamengo venceu a LDU por 3×2, em Quito e assim, conquistou mais 3 pontos, permanecendo na liderança do grupo G, na Libertadores. No entanto, apesar do triunfo, o Rubro-Negro possui duas preocupações na equipe. Isso porque, Diego Alves e Renê sentiram dores durante a partida e serão reavaliados no CT.
Diego Alves participou do primeiro tempo avassalador do Flamengo, porém, na volta do intervalo precisou ser substituído por Hugo Souza. Dessa forma, nas redes sociais, o Rubro-Negro emitiu o seguinte comunicado:
Contudo, após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni demonstrou preocupação com o goleiro, mas irá esperar a reavaliação do atleta:
“Com relação ao Diego, nós conversamos no vestiário. Ele estava na dúvida (se voltaria). Eu não posso dizer que é uma lesão, pode ser uma fibrose ou algo assim. Vamos analisar melhor no Rio de Janeiro”, disse o treinador.
Por outro lado, Renê é quem mais preocupa. O lateral entrou na partida aos 42 minutos do segundo tempo no lugar de Gabigol, porém, logo sentiu dores na parte posterior da coxa direita e, de acordo com o clube, já iniciou tratamento. No entanto, o jogador será reavaliado na reapresentação do Rubro-Negro nesta quinta-feira mas uma lesão não está descartada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.