Diego Alves pede aumento e esfria renovação com o Flamengo

O staff do goleiro Diego Alves do Flamengo pediu um aumento no salário do atleta e uma extensão na renovação contratual, o que pode gerar um problema ao time rubro negro, de acordo com o repórter e setorista, Venê Casagrande.

De acordo com Venê, o staff do goleiro pediu ao clube carioca um aumento de 30% e mais dois anos de contrato para que Diego Alves permaneça no Rio de Janeiro. O goleiro que atualmente está no banco do Flamengo devido a lesão e ótima fase do goleiro Hugo Neneca, recebe uma quantia de R$ 500 mil mensais, o que no fim de um ano equivale a R$ 6 milhões, e é metade do que recebia no exterior.

O seu contrato atual vai até Dezembro desse ano. E há um desejo de renovação de ambas as partes. Porém, esse pedido de aumento é o principal problema, o que, neste molde, pode não ser aprovada uma continuidade do goleiro no time, pela diretoria rubro-negra.

As negociações estão em andamento, e as expectativas não são muito boas para a renovação do goleiro de 35 anos e multicampeão pelo Rubro negro carioca.

Resta1

Mateus Guimarães

Socioambientalista apaixonado por futebol, 19 anos e apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro