| | |

Diego Alves pode ser relacionado contra o Fortaleza; Santos avança em recuperação

De acordo com o ge, o Flamengo está próximo de ter dois retornos importantes nos próximos jogos. Diego Alves, recuperado de pubalgia, treinou normalmente com o restante do grupo. Com isso, poderá ficar à disposição contra o Fortaleza, no Maracanã.

Por sua vez, Santos segue em fisioterapia, mas treinou com bola pela primeira vez após um mês. A evolução do goleiro faz com que a comissão técnica do Flamengo projete seu retorno contra o Red Bull Bragantino, dia 8, ou diante do Internacional, dia 11. Ambos os jogos serão fora de casa.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo com retorno de Diego Alves, sua titularidade contra o Fortaleza não é garantida, ainda mais pela atuação de Hugo Souza contra o Fluminense. Arrascaeta e Gabigol, dois nomes importantes do elenco, vão desfalcar o Flamengo contra o Leão do Pici.

Seus prováveis substitutos são Pedro e Vitinho. Com isso, o Rubro-Negro vai conseguindo esvaziar o departamento médico, que tem: Fabrício Bruno, se recuperando de cirurgia no pé, Gustavo Henrique, em reequilíbrio muscular, Matheus França, que sofreu uma fratura na tíbia, e Santos, em fase final de tratamento de estiramento grau dois na coxa.