Diego Alves segue em tratamento e desfalca o Flamengo contra o La Calera

O goleiro do Flamengo ainda se recupera de uma fibrosa muscular na coxa. Sendo assim, continua em tratamento e desfalca o clube mais uma vez.

Mais uma vez o goleiro Diego Alves será desfalque no Flamengo. O camisa 1 ainda está no processo de recuperação de uma fibrose muscular na coxa e por isso está fora da partida contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, no Chile.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Assim, os goleiros convocados por Rogério Ceni para a partida são Gabriel Batista, Hugo Souza e João Fernando. Ainda não há uma confirmação de quem irá ocupar o posto deixado por Diego Alves, já que o treinador utilizou Gabriel Batista na última partida, mas o reserva imediato é Hugo Souza.

Porém, o jovem não vive um bom momento, principalmente saindo com os pés. Então, esse é um trabalho fundamental para o estilo de jogo de Ceni, que vem tentando evoluir esse quesito no goleiro. Dessa forma, os próximos dias serão decisivos para determinar quem o tecnico do Flamengo vai utilizar.