RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 08: Diego Alves of Flamengo gestures during the match between Flamengo and Fluminense as part of the Taca Rio, the Second Leg of the Carioca State Championship at Maracana Stadium on July 8, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. The match is played behind closed doors and further precautionary measures against the coronavirus (COVID - 19) Pandemic. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
O Flamengo saiu derrotado no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Além da preocupação com o resultado que da a vantagem ao São Paulo para o jogo da volta, o torcedor rubro-negro teve mais motivos para ter dores de cabeça, durante a partida o goleiro Diego Alves fez seu retorno ao time titular porém logo no começo do segundo tempo o atleta sentiu um desconforto e precisou ser substituído.
Após o susto inicial o médico do Flamengo Márcio Tannure, tranquilizou os torcedores e disse que o goleiro apenas sentiu câimbras, algo compreensível já que Diego Alves não atuava pelo Flamengo desde Agosto. Mesmo a situação não sendo grave o desconforto do goleiro já custou caro ao clube carioca, o substituto dele durante a partida, Hugo Souza, falhou diretamente no segundo gol do São Paulo e desta forma custou uma derrota ao rubro-negro carioca. Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta, dessa vez no Morumbi, em um jogo decisivo valendo a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Foto de capa: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.