
A partida entre Flamengo e São Paulo foi quente do começo ao fim. Apesar do gramado ruim, o nível apresentado foi altíssimo e os ânimos foram elevados em determinados momentos, principalmente no primeiro tempo. O primeiro caso de confusão foi com Diego Ribas e Rodrigo Nestor, após um lance de falta do são paulino no flamenguista.
Nesse sentido, o volante Tricolor foi tirar satisfação com o capitão Rubro-Negro por estar com o cotovelo estendido. Por outro lado, o árbitro acabou separando os dois e dissipou a confusão. Assim, no decorrer da partida, o lateral-esquerdo Reinaldo provocou Diego Ribas após a confusão.
Por sua vez, o volante do Flamengo não deixou barato e rebateu. As imagens foram captadas pela reportagem da TNT Sports Brasil. Veja a seguir:
Então, por conta dessa discussão, o jogador do São Paulo acabou recebendo o cartão amarelo ainda no banco de reservas. Esse fator influenciou bastante e Crespo não utilizou o lateral-esquerdo no decorrer do jogo. Por fim, já Diego, atuou por 81 minutos e foi importante na criação de jogadas. Ele foi substituído após o terceiro gol.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…