Diego volta a treinar com elenco e deve retornar ao Flamengo contra o Barcelona

Depois de desfalcar o Flamengo por alguns jogos, o meia Diego voltou a treinar com o elenco e deve estar à disposição do técnico Renato Gaúcho contra o Barcelona de Guayaquil, quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

No treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o camisa 10 trabalhou com o elenco e não terá problemas para ser escalado. Diego vinha fazendo trabalho de transição após ser constatado um edema na panturrilha, sofrido há duas semanas. Assim, recuperado, juntou-se ao grupo nesta segunda-feira e trein ou normalmente.

A vaga deixada por ele tinha sido ocupada por Andreas Pereira. Apesar disso, Arrascaeta e Filipe Luís seguem seus respectivos trabalhos e não enfrentarão o Barcelona. O uruguaio continua em tratamento, enquanto o lateral está aos cuidados da fisioterapia.

A dupla está sendo preparada para o jogo de volta, no dia 29 de setembro, em Guayaquil. Por fim, o Flamengo enfrenta o Barcelona na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, com torcida.