A diretoria do Flamengo segue tentando um acordo para a renovação contratual do atacante Bruno Henrique. No entanto, até o momento, isso não aconteceu. Na última terça-feira (10), as partes se reuniram mais uma vez, mas ainda não chegaram a um denominador comum.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria flamenguista se reuniu com um representante do atacante para debater a renovação. No entanto, não houve um acordo em relação ao tempo de contrato.
Além da duração, as partes também não chegaram a um consenso em relação a base salarial do atleta. A tendência é que o Rubro-Negro ofereça um aumento ao atleta, mas até o momento os valores não foram divulgados.
Vale lembrar que com a renovação ainda estagnada, outros clubes demonstraram interesse pelo jogador. Entre eles, estão o Atlético-MG, que vê com bons olhos a chegada do atacante, e o Palmeiras, que já passa a tratar Bruno Henrique como uma prioridade.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…