Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário, diz jornalista

A abertura do segundo turno do Brasileirão foi ótima para o Flamengo, que ampliou a série invicta sobre o Palmeiras. Em pleno Allianz Parque, o clube carioca saiu atrás, mas conseguiu a virada e venceu por 3 a 1. Apesar do bom futebol apresentado durante os 90 minutos, o duelo começou antes da bola rolar, nos vestiários.

Segundo o apresentador Benjamin Back, o Palmeiras teria colocado caixas de som voltadas para o vestiário do Flamengo com o hino do Verdão. Em vídeos da chegada do Flamengo no estádio, divulgadas pelo próprio clube no Twitter, nota-se o som bem alto, ainda que seja o vestiário dos visitantes.

Dessa forma, a provocação pilhou ainda mais os jogadores do Rubro-Negro. Agora, são cinco vitórias e quatro empates nos últimos nove confrontos entre as equipes. Um dos empates foi pela Supercopa do Brasil, onde o Fla ficou com o título ao vencer nos pênaltis. A última vitória palmeirense foi em 2017.

Por fim, o Flamengo subiu duas posições com os pontos conquistados e ocupa a terceira colocação. A equipe está atrás do líder Atlético-MG e do próprio Palmeiras. Por outro lado, vale mencionar que o Rubro-Negro está a oito pontos da liderança, mas tem dois jogos a menos.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça