
Em suas redes sociais, Luiz Eduardo Baptista, vice de relações externas do Flamengo, trouxe uma boa notícia para os torcedores. O dirigente garantiu que as autoridades uruguaias decidiram pela ampliação da presença de público permitida no estádio Centenário, em Montevidéu, para 75%.
O jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, afirmou que o aviso aconteceu em uma reunião na Conmebol, com representantes do Flamengo e do Palmeiras. As autoridades uruguaias decidiram pelo aumento da presença de público permitida no estádio Centenário para 75%. Antes, o permitido era 50%.
No início do mes, o UOL informou que a Conmebol trabalha com a possibilidade de ter 75% da capacidade do estádio Centenário, em Montevidéu, para as finais da Libertadores (27 de novembro) e Sul-Americana (20 de novembro). Dessa forma, seriam cerca de 45 mil pessoas.
Anteriormente, o governo uruguaio tinha garantido apenas 50% (30 mil). Na ocasião, o portal informou que a confederação ainda acredita que poderá ter 100% dos assentos à disposição (cerca de 60 mil). A final da Libertadores será entre Flamengo e Palmeiras e a da Sul-Americana entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR.
Por sua vez, decisão da Libertadores feminina será dia 21 de novembro, também em Montevidéu, mas no estádio do Nacional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…