Dirigente do Santos nega proposta do Flamengo por Marinho: “Não chegou nada”

Com a volta de Kenedy ao Chelsea e a possível venda de Michael, o Flamengo está no mercado de olho em atacantes para o lado de campo. Ainda que a prioridade seja Everton Cebolinha, o portal Torcedores.com informou que o clube carioca fez uma proposta pelo atacante Marinho, do Santos.

A oferta teria sido de 11 milhões de reais e teria agradado ao Peixe. Porém, a informação foi desmentida por um dirigente do Santos, em contato com o radialista Jonas Stelmann. O dirigente, que não teve o nome revelado, foi enfático: “Desconheço, aqui não chegou nada, contamos com Marinho para temporada”.

Dessa forma, o Flamengo segue atento ao mercado e calculando cada passo antes de realizar qualquer contratação. Marinho disputou 42 jogos na temporada passada, marcando nove gols e contribuindo com quatro assistências. Ele chegou a entrar na lista de negociáveis, mas a prioridade é vender para o exterior.

Segundo o ge, a diretoria não quer liberar o jogador de graça e prioriza negociar com o exterior, mas não descarta fazer negócio com clubes brasileiros. O contrato de Marinho com o Santos se encerra no final da temporada, então o atacante pode assinar um pré-contrato no meio do ano. Isso pode ser interessante ao Flamengo.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo