| |

Dirigente do Santos nega proposta do Flamengo por Marinho: “Não chegou nada”

Com a volta de Kenedy ao Chelsea e a possível venda de Michael, o Flamengo está no mercado de olho em atacantes para o lado de campo. Ainda que a prioridade seja Everton Cebolinha, o portal Torcedores.com informou que o clube carioca fez uma proposta pelo atacante Marinho, do Santos.

A oferta teria sido de 11 milhões de reais e teria agradado ao Peixe. Porém, a informação foi desmentida por um dirigente do Santos, em contato com o radialista Jonas Stelmann. O dirigente, que não teve o nome revelado, foi enfático: “Desconheço, aqui não chegou nada, contamos com Marinho para temporada”.

Dessa forma, o Flamengo segue atento ao mercado e calculando cada passo antes de realizar qualquer contratação. Marinho disputou 42 jogos na temporada passada, marcando nove gols e contribuindo com quatro assistências. Ele chegou a entrar na lista de negociáveis, mas a prioridade é vender para o exterior.

Segundo o ge, a diretoria não quer liberar o jogador de graça e prioriza negociar com o exterior, mas não descarta fazer negócio com clubes brasileiros. O contrato de Marinho com o Santos se encerra no final da temporada, então o atacante pode assinar um pré-contrato no meio do ano. Isso pode ser interessante ao Flamengo.