O Flamengo buscou a contratação de dois jogadores do Zenit nesta janela de transferências: o volante Wendel e o meia Claudinho. O clube carioca desistiu da contratação do segundo mencionado e concentra os esforços no primeiro.
Alexander Medvedev, diretor do Zenit, comentou, ao portal russo Match TV, sobre a negociação de ambos os jogadores. Sobre Wendel, admitiu que existe conversas com o Flamengo e, se chegar uma proposta interessante, aceitam negociá-lo.
“Wendel está treinando. Queremos vendê-lo? Nós temos um produto e existe um comprador. Se houver uma oferta adequada, podemos enviá-lo. Ele teve circunstâncias pessoais relacionadas à morte de duas pessoas próximas. Ele foi punido por estar ausente por um longo tempo. Ele treina com o time principal, mas o técnico vai decidir se ele é necessário ou não”, ressaltou.
Já sobre Claudinho, foi mais enfático: “Não, não negociamos. É tudo especulação”. O site russo informa que a proposta do Flamengo, incluindo bônus, girou em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 104,8 milhões), mas a pedida do Zenit era de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 157,2 milhões).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.