Dirigente nega negociação entre Léo Ortiz, do Bragantino, e Flamengo
Após o anúncio de Marinho, o Flamengo continua no mercado de transferências a fim de encontrar reforços de peso para defender o clube carioca em 2022. Dessa forma, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram na noite da última quinta-feira (3), à Europa com o intuito de avançar nas negociações com Everton Cebolinha, do Benfica, e acertar a compra definitiva de Andreas Pereira.
Assim, antes de embarcar, o diretor executivo explicou a situação de Léo Ortiz, do Bragantino, e a chance do time rubro-negro contratar o jogador do Red Bull Bragantino.
No seu canal do YouTube, o jornalista Venê Casagrande conversou com os dirigentes e perguntou para Spindel sobre a possibilidade de negociação entre Flamengo e o Bragantino: “Não, não tem nada do Léo Ortiz”, afirmou Bruno Spindel.
O zagueiro teve uma rápida passagem pela Seleção Brasileira, mas não se encaixa no padrão de contratação do Flamengo no momento. Além disso, um dos pontos que pesariam nas tratativas são os valores do jogador.
Léo Ortiz também foi alvo do Atlético-MG, que desistiu após se assustar com valores e contratou Diego Godín. Dessa forma, o defensor tem contrato com o Bragantino até 2024 e mantém o sonho de ser convocado para a Copa do Mundo. O zagueiro é avaliado em 7,5 milhões de euros (R$ 45,1 milhões).
