Flamengo

Dirigente português é oferecido ao Flamengo

O período de turbulências vivido pelo Flamengo pode acabar afetando o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Ele é um dos nomes mais pressionados internamente e também pela torcida devido ao mau momento vivido pelo Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o português José Boto, diretor executivo do PAOK, da Grécia, foi oferecido ao Flamengo por meio de intermediários. Com passagem pelo Benfica, onde trabalhou com Jorge Jesus, Shakhtar Donetsk e atualmente está no clube grego.

A pressão sobre Marcos Braz é devido a administração do elenco e algumas decisões tomadas pelo dirigente. A situação é a mesma com Bruno Spindel. Com a possível saída de Paulo Sousa, a dupla também está balançando no cargo.

O interesse é ter um dirigente mais experiente, acostumado com pressão. Sabendo que Marcos Braz e Bruno Spindel não estão sabendo lidar com a crise e vivem um momento ruim, o Flamengo tem José Boto em sua mesa oferecido.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Filipe Luís dispara contra criticas ao desempenho do Flamengo: “Uma mentira”

Após perder nos pênaltis para o Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil, o técnico Filipe Luís disparou contra as…

7 de agosto de 2025

Daronco relata xingamento de auxiliar do Palmeiras: “Sempre faz m****, tem que ser preso”

O árbitro Anderson Daronco, responsável pelo comando de Palmeiras x Corinthians pela Copa do Brasil, relatou o motivo de ter…

7 de agosto de 2025

Atlético acerta empréstimo de Rômulo ao Sporting, de Portugal

Em suas redes sociais, o clube confirmou a ida de Rômulo, jovem zagueiro de 21 anos, para o Sporting, de…

7 de agosto de 2025