Flamengo

Dirigente português é oferecido ao Flamengo

O período de turbulências vivido pelo Flamengo pode acabar afetando o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Ele é um dos nomes mais pressionados internamente e também pela torcida devido ao mau momento vivido pelo Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o português José Boto, diretor executivo do PAOK, da Grécia, foi oferecido ao Flamengo por meio de intermediários. Com passagem pelo Benfica, onde trabalhou com Jorge Jesus, Shakhtar Donetsk e atualmente está no clube grego.

A pressão sobre Marcos Braz é devido a administração do elenco e algumas decisões tomadas pelo dirigente. A situação é a mesma com Bruno Spindel. Com a possível saída de Paulo Sousa, a dupla também está balançando no cargo.

O interesse é ter um dirigente mais experiente, acostumado com pressão. Sabendo que Marcos Braz e Bruno Spindel não estão sabendo lidar com a crise e vivem um momento ruim, o Flamengo tem José Boto em sua mesa oferecido.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025