Dirigente questiona erro de arbitragem contra o Flamengo diante do Athletico

Na próxima quarta-feira, o Flamengo terá pela frente novamente o Athletico-PR, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca venceu a partida de ida por 2 a 1, mas ressalta um erro importante de arbitragem no lance do gol do Furacão.

Após coletiva de apresentação de Allan, o diretor-executivo Bruno Spindel respondeu questionamentos dos jornalistas presentes junto com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Ele ressaltou o entendimento do Flamengo sobre o gol do Athletico na partida.

“A gente entende que teve carga faltosa pelas costas no Pulgar. Entende que deveria ter sido marcado falta no campo ou anulado pelo VAR. Esse é o entendimento do Flamengo. A gente espera que, no jogo de volta, o árbitro esteja blindado de qualquer pressão e faça uma arbitragem isenta e tranquila, dentro da regra. E que essa pressão que se construiu em torno da arbitragem não impeça de tomar as boas decisões.”

Com o placar construído no Maracanã, o Flamengo tem a vantagem do empate contra o Athletico, na Arena da Baixada. Existe uma expectativa pela relação de Allan, que poderá fazer sua estreia pelo Rubro-Negro neste confronto.