Dirigentes do Flamengo falam sobre a situação de Gerson: “Tirar jogador do Flamengo é difícil”
Um dos maiores destaques do Flamengo, o meia Gerson, está sendo alvo de constantes interesses de clubes europeus. Sendo assim, nesta semana o jogador recebeu uma proposta do Olympique de Marseille, da França. No entanto, de acordo com o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, não vai ser fácil tirar Gerson do clube. Além disso, seguindo o dirigente, o futuro do atleta será definido até a próxima terça-feira, quando eles se reunirão com os interessados.
“Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não”, disse Marcos Braz, à Rádio Globo, antes de completar:
“Até por educação, eu e Bruno devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso”.
Também, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, comentou brevemente sobre o interesse do clube francês no meia Gerson:
“(Gerson) Ele fez muita força para vir para cá. O pai dele também. Os dois ajudaram muito. E ele conquistou muita coisa aqui.”