A prioridade do Flamengo nesta janela de transferências é a contratação de Claudinho. O jogador é um dos principais do elenco do Zenit, que faz jogo para negociá-lo. No entanto, o clube carioca planeja ir até o fim para tentar a chegada do brasileiro.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os dirigentes rubro-negros pensam em ir à Rússia para negociar pessoalmente com o clube russo, o que poderia ajudar nas tratativas. No momento, as conversas com o Zenit estão sendo conduzidas pelos empresários de Claudinho.
A equipe carioca já enviou uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) pelo meia, mas os russos recusaram. O Flamengo sabe que a negociação irá demorar e se arrastar até os últimos dias de janela, por isso adota a paciência como trunfo.
Um dos fatores que jogam a favor do Rubro-Negro é o desejo de Claudinho em atuar no Flamengo. As partes já acertaram um contrato até 2027. A estratégia de viajar para a Rússia foi adotada em outra transações complexas e deu resultado.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…