Dirigentes do São Paulo suspeitam de acerto de Dani Alves com Flamengo, diz jornalista
A saída de Daniel Alves do São Paulo foi confirmada nesta sexta-feira (11). O Tricolor está devendo R$ 18 milhões ao jogador. O valor é referente a direitos de imagem e acordos que o clube ainda não cumpriu com o lateral-direito. Com isso, Dani não se reapresentou e disse que só retornaria depois que todas as pendências fossem resolvidas.
A atitude fez o São Paulo romper com o camisa 10. De acordo com Jorge Nicola, os dirigentes do Tricolor suspeitam que Daniel Alves está forçando a barra para sair porque já está acertado com outro time do Brasil. Além disso, a principal suspeita do clube paulista é que o clube seja o Flamengo.
Por sua vez, o rubro-negro acabou de fechar a contratação de David Luiz, mas não houve especulação de acerto com Daniel Alves. Inclusive, o jornalista Wesley Ramon, do portal Urubu Interativo, uma pessoa ligada ao futebol do Flamengo afirmou que não houve procura pelo lateral-direito.
Foi noticiado que o Flamengo estaria por trás da saída de Daniel Alves do São Paulo. A resposta que recebi de uma pessoa do Fla:
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) September 11, 2021
“O Flamengo não tem nada com a saída do Dani do São Paulo. Temos três laterais muito bons, fora questões orçamentárias”
Inclusive, reforçaram que o Flamengo tem três laterais muito bons (Isla, Matheuzinho e Rodinei), fora questões orçamentárias. A negociação com David Luiz foi complicada por este fator, então uma nova rodada de conversas, possivelmente complicada, para contratar Daniel Alves está fora de cogitação.
Foto: Staff Images / CONMEBOL