
A pedido do Flamengo, o Governo de Brasília flexibilizou as medidas de segurança para a entrada da torcida na partida contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (22), pela Copa Libertadores. A informação foi divulgada pela ESPN.
A princípio, o governo publicou um decreto exigindo a vacinação e o PCR negativo. No entanto, a diretoria do Flamengo solicitou uma mudança. Por mais que o pedido não tenha caído muito bem para o governo do Distrito Federal, acabou sendo aceito.
Sendo assim, o Governo do DF tirou a obrigatoriedade de vacinado para quem quiser assistir o jogo do Flamengo na semana que vem. Agora, além dos vacinados, quem apresentar o PCR negativo também poderá assistir a partida válida pela Libertadores. Mesmo sem estar vacinado.
Segundo à Goal, a ideia é seguir o modelo adotado na final da Copa América, onde torcedores puderem entrar apresentando apenas um PCR negativo realizado 48 horas antes do evento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…