Flamengo

Distrito Federal libera, e público não precisa estar vacinado para acompanhar jogo do Flamengo no estádio

A pedido do Flamengo, o Governo de Brasília flexibilizou as medidas de segurança para a entrada da torcida na partida contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (22), pela Copa Libertadores. A informação foi divulgada pela ESPN.

A princípio, o governo publicou um decreto exigindo a vacinação e o PCR negativo. No entanto, a diretoria do Flamengo solicitou uma mudança. Por mais que o pedido não tenha caído muito bem para o governo do Distrito Federal, acabou sendo aceito.

Sendo assim, o Governo do DF tirou a obrigatoriedade de vacinado para quem quiser assistir o jogo do Flamengo na semana que vem. Agora, além dos vacinados, quem apresentar o PCR negativo também poderá assistir a partida válida pela Libertadores. Mesmo sem estar vacinado.

Segundo à Goal, a ideia é seguir o modelo adotado na final da Copa América, onde torcedores puderem entrar apresentando apenas um PCR negativo realizado 48 horas antes do evento.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025