Domenec ameaçado no cargo
Após goleada no Mineirão para o Atlético-MG por 4×0, Domenec Torrent tem seu cargo questionado e balançado
O treinador catalão teve seu cargo questionado no comando do Flamengo na ultima semana após as goleadas de 4×1 para o São Paulo FC em casa no Maracanã e para o Galo no Mineirão por 4×0. De acordo com jornalistas, a pressão interna parte da diretoria do Rubro-negro carioca, onde defendem a demissão imediata do treinador.
Porém, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, é um dos favoráveis a continuação do treinador e ainda utiliza a multa de aproximadamente 3 milhões de euros (26 milhões de reais aproximadamente), como motivo de permanência do comandante, além do projeto para o futuro do clube.
A demissão é um caminho bem provável de acontecer, devido a pressão interna e externa por parte da torcida, onde os mesmos já se mobilizaram em protestos na sede do clube na Gávea e na internet.
O time do Flamengo monitora a situação do atual técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, como opção caso a demissão de Domenec se concretize. Porém, as chances do ex-jogador de abandonar o comando do time cearense são baixas.