
A dura derrota do Flamengo para o Atlético Goianiense causou enorme repercussão entre os rubro-negros. A maioria das críticas foram voltadas ao treinador Domènec Torrent, que mexeu na postura da equipe e viu sua estratégia não dar certo em campo.
Questionado sobre a pressão e críticas recebidas após o jogo, Dome disse que tudo isso pertence ao futebol, mas ressaltou sua capacidade e que precisa de mais treinamentos e jogos para pegar ritmo: “Flamengo é vencedor, eu sou vencedor. Não recordo perder dois jogos seguidos, mas isso acontece no futebol. Agora não só o Brasileirão, muitas ligas não são as mesmas. Você precisa de ritmo, mais treinamento, jogar com ritmo alto.”
Quanto a mudança no estilo de jogo praticado por Jorge Jesus, o treinador espanhol lembrou do jogo contra o Atlético-MG no Domingo: “Eu respeito o trabalho da equipe do ano passado, joguei o primeiro jogo sem muitas alterações. Quando eu falo que é muito difícil ganhar novamente, é porque eu sei, não é fácil. O ambiente com a pandemia é muito diferente, não temos torcida.”
Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas, o Flamengo visitará o Coritiba no próximo Sábado, às 19:30. Resolver os problemas e conseguir uma vitória é crucial para o rubro-negro não começar o campeonato muito atrás de seus concorrentes ao título.
Foto Capa: Alexandre Vidal/Flamengo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…