Dono do PSG sondou a possibilidade de comprar o Flamengo

Alguns times do futebol brasileiro já se tornaram SAF (Sociedade Anônima do Futebol) enquanto outros vem se preparando para isso futuramente. Não é o caso do Flamengo, que já garantiu em diversas ocasiões que não tem interesse em virar SAF.

Nesse sentido, o jornalista Jorge Nicola repercutiu a notícia de Flazoeiro, que afirmou que Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, procurou o Flamengo nos últimos dias para entender a possibilidade de uma negociação da SAF do clube e se mostrou interessado em negociar a compra do clube carioca por ver um potencial de investimento interessante e lucrativo.

O número de torcedores e o faturamento de R$ 1 bilhão por temporada fizeram o bilionário ficar interessado. Isso aconteceu antes da procura pelo Atlético-MG. A resposta do Flamengo foi que não há nenhum interesse em se tornar SAF. O clube agradeceu o contato, mas recusou a investida do empresário.

Por fim, Al-Khelaïfi estaria procurando uma equipe no Brasil por conta de sua rivalidade com o Grupo City, que adquiriu o Bahia. O Flamengo teria sido o primeiro procurado, mas sem chances da negociação evoluir, acabou mirando para o Atlético.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1