Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Um dos pilares do trabalho do técnico Dorival Júnior no Flamengo tem sido utilizar Pedro e Gabigol juntos. A dupla tem rendido e acabado com o “mito” de que não poderiam atuar entre os titulares. O camisa 9 do clube carioca acabou mudando sua função em campo para se adequar ao 21.
A atitude do jogador foi comentada pelo treinador, que compareceu ao “Charla Podcast” nesta segunda-feira (05).
“Gabriel (Gabigol) já foi muito bem servido no Flamengo, ele está passando a servir mais um pouco, mas não deixa de fazer os seus gols. Ele é um jogador letal e nos momentos mais importantes ele aparece”, disse. O jogador marcou o gol de empate do Rubro-Negro contra o Ceará, ontem, pelo Brasileirão.
Na temporada, são 24 gols e cinco assistências para Gabigol, que deverá desfalcar a equipe nos próximos dois jogos. Pela Libertadores, como está pendurado, o Rubro-Negro não quer correr o risco de perdê-lo de uma eventual final. Já pelo Brasileiro, contra o Goiás, terá que cumprir suspensão.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…