| |

Dorival Júnior encerra conversas para renovar com Flamengo

Após especulações sobre um possível acerto entre Flamengo e Vítor Pereira, Dorival Júnior decidiu encerrar as conversas para renovar com o clube carioca, mesmo após ter negociação encaminhada para renovar por mais dois anos.

A informação é do jornalista Venê Casagrande. O treinador soube do interesse do clube carioca no português e comunicou aos dirigentes do Flamengo que está encerrada qualquer possibilidade de estender seu contrato com o Rubro-Negro.

Dorival não gostou da postura do Flamengo em ter procurado e negociado a contratação de outro treinador enquanto ‘cozinhava’ as conversas para manter o atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. A relação entre as partes ficou estremecida.

A GOAL informa que Flamengo e Dorival tinham um entrave na questão salarial, mas o clube carioca não fez questão de resolver a situação rapidamente, enquanto o estafe do treinador sempre se mostrou disposto a alinhar os detalhes.