
Dorival Júnior concedeu entrevista ao “Flow Sport Club“ e relembrou uma polêmica durante sua última passagem no Flamengo. O treinador decidiu barrar Diego Alves e sua decisão não foi aceita. Com isso, o goleiro pediu dispensa da partida em que seria reserva. Apesar do atrito, Dorival decidiu colocar panos quentes na situação.
Além disso, Dorival fez questão de justificar a decisão em manter César na equipe. O reserva estava em uma ótima sequência, ganhando confiança, então o treinador achou que a alteração não seria bem vista. Além disso, Diego Alves estava retornando de lesão.
“Não foi durante o treino (a discussão). Chamei ele e disse que não iria jogar porque ele estava voltando de lesão e tinha ficado alguns jogos fora da equipe. Diego tinha ficado em tratamento e só fez um treinamento na sexta e nós viajaríamos para jogar no sábado. Ele entendeu que voltaria como titular”, iniciou.
“Como o time estava bem, o César não tinha tomado gols, eu achei que fosse um risco desnecessário, mas ele entendeu de outra forma. Respeito muito o Diego, um dos grandes goleiros do futebol brasileiro, não teve nada demais na situação”, disse.
Posteriormente, Diego Alves chegou até a ter sua saída cogitada, já que seu vínculo estava no fim. Porém, como Dorival Júnior deixou o Flamengo, o goleiro reassumiu a posição de titular, condição que carrega atualmente. Agora, a expectativa é que sua renovação por mais uma temporada seja anunciada em breve.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…