Dorival Júnior ainda não fez um treino intenso com o time do Flamengo e mesmo assim comandou o time contra o Internacional neste sábado, 11 de junho, no Beira Rio. O resultado não foi tão satisfatório, mas foi suficiente para o técnico saber o desafio que terá.
Ao acompanhar a derrota por 3 a 1 para o Internacional, a terceira consecutiva do Flamengo, Dorival identificou os problemas do time. Na entrevista coletiva, o técnico falou do comportamento que a equipe precisa mudar e da necessidade de fazer algo diferente dentro de campo. O trabalho é árduo, mas o técnico recebeu incentivo do técnico Mano Menezes, que falou que “dá para melhorar”.
“Precisaremos alternar mais um pouquinho e alterar nosso comportamento em campo, mudando um pouco até o perfil. Para que encontremos novamente um caminho precisaremos fazer algo diferente daquilo que vem sendo feito em campo, para que, mudando esse comportamento, encontremos uma condição que proporciona um reequilíbrio na competição”, disse Dorival Júnior.
(Foto: Divulgação/Flamengo)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…