Dorival Júnior sonha com renovação contratual no Flamengo

A chegada de Dorival Júnior ao Flamengo deu uma sobrevida ao Rubro-Negro na temporada, que vinha tropeçando com Paulo Sousa. Por isso, segundo o jornalista Diogo Dantas, do O Globo, o treinador admitiu a pessoas próximas que sonha com a renovação de seu contrato.

O atual vínculo do técnico com o clube carioca se encerra em dezembro. Apesar da boa fase da equipe, a diretoria do Flamengo ainda não esboçou o desejo de ampliar o vínculo com Dorival. No entanto, a situação não gera incômodo de ambas as partes.

A relação entre Dorival e a diretoria é boa. A tendência é que a renovação seja tratada no final da temporada, que termina com a chegada da Copa do Mundo, em novembro. Flamengo e Dorival devem tratar sobre o assunto neste último mês.

Em 2018, o treinador assumiu o Rubro-Negro na reta final da temporada e foi muito bem, mas acabou não renovando seu contrato com a chegada da diretoria atual do Flamengo, que tinha vencido a eleição naquele ano. Agora, a situação é outra.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais